quarta-feira, 14 de agosto de 2013

É lançada a 2ª Edição da Revista Negócio Estética

Assim como o mercado da estética e beleza, a 2ª edição da Revista Negócio Estética também está a todo vapor. Lançada em agosto de 2013, a publicação reafirma a ideologia de fomentar o empreendedorismo e o enriquecimento de informação aos profissionais da área.
Para começar, trazemos como matéria de capa desta edição Maria de Fátima Lima Pereira. Esteticista, educadora, empreendedora de sucesso e referência no segmento, ela nos concede uma entrevista que revela sua visão sobre o mercado. Também em destaque, uma conversa honesta com a representante da Associação dos Profissionais de Estética do Estado de São Paulo, Maria de Lourdes Padovani Colucci, que faz um apelo a conscientização quanto as condições de trabalho de profissionais da área.
Peeling, Radiofrequência, estética na gravidez. A informação e a busca pelo conhecimento também são nossos aliados nesta edição. Por isso, os tratamentos estéticos ganham reportagens especiais, em que profissionais renomados falam tudo o que sabem.
E é claro que não esquecemos do empreendedorismo e da gestão de negócios. Você sabe o que significa marketing olfativo? E Aromaterapia? Nesta reportagem, você vai descobrir por que estas práticas são tão adotadas por empresas. E, ainda: você sabia que o design de serviços pode transformar seu empreendimento e fidelizar ainda mais seus clientes? Em outra reportagem ilustrada, especialistas no assunto explicam detalhes desta nova modalidade do design.
Além disso, explicamos como manter seu estabelecimento seguro, com 10 dicas preventivas e mostramos a você como a microempresária Lia Capez faz grandes atendimentos e um pequeno espaço.
Pensa que acabou? Artigos, vitrines de produtos e uma sessão com os segredinhos de beleza das profissionais de beleza preenchem ainda mais a revista.
Para adquirir, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário